Missão, Visão e Valores
VISÃO
Realizar continuamente o desenvolvimento do conhecimento científico com inovações e foco no mercado.
MISSÃO
Superar a expectativa do cliente na realização de seu projeto, garantindo e respeitando a sua cultura, oferecendo excelência na prestação do serviço.
VALORES
Profissionalismo e dedicação no trabalho. Respeito aos clientes e colaboradores. Valorização do profissional e trabalho em equipe. Tradição e idoneidade.
Oxford em números
Gestão de Projetos
Para que um projeto seja realizado com eficiência e eficácia, a Oxford criou um método próprio que, aliado aos anos de experiência, tornou-se fundamental para o sucesso dos eventos.
PRÉ-EVENTO
• Briefing do projeto
• Viabilidade econômica
• Captação de recursos
• Divulgação
• Planejamento Científico e Social
• Operacionalização da Secretaria
• Gestão de fornecedores
TRANS-EVENTO
• Atendimento ao público, expositores, patrocinadores, conferencistas e convidados
• Acompanhamento das atividades científicas e sociais
• Orientação aos fornecedores e prestadores de serviços
PÓS-EVENTO
• Avaliação e análise de resultados
• Relatório de participantes
• Tabulação da pesquisa de satisfação
• Compilação da divulgação
• Balanço financeiro
Certificações
Departamento Oxford
Departamento de Atendimento ao Palestrante e Participante
Assessora os palestrantes em todas as suas necessidades para participação no evento, bem como a Comissão Científica na formação da grade de atividades. Assessora os participantes em relação aos procedimentos para efetivação dia inscrição, submissão de trabalhos e outras necessidades pertinentes.
Departamento Financeiro e Fomento de Eventos
Responsável por gerenciar os recursos financeiros e realizar a captação de verbas com Órgãos de Fomento.
Departamento de Marketing
Planejamento e gerenciamento da divulgação e parcerias.
Departamento de Operações
Organiza, executa e acompanha as demandas em relação a fornecedores e prestadores de serviços na operacionalização do evento.
Departamento de Relações Comerciais
Planejamento e gestão para captação de recursos com patrocinadores e expositores.