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ADITIVO DO REGULAMENTO DE INSCRIÇÕES – EVENTO 100% ONLINE
Diante da disseminação da epidemia de Covid-19 no mundo e principalmente no Brasil, tomadas de decisões foram necessárias para garantir a segurança e preservação da saúde de todos.
A realização do evento pela plataforma online acarreta alterações neste regulamento, os quais destacamos em AZUL.
Importante salientar que, as atividades com seus conteúdos, estão mantidos visando como sempre, a qualidade da informação teórica e prática.
A sua inscrição foi automaticamente prorrogada!
A PLATAFORMA DE EVENTO ONLINE
Acessibilidade: No período anterior ao curso, cada inscrito receberá em seu e-mail um link com login e senha única e instruções para se conectar ao conteúdo do evento.
Importante: Seu computador, dispositivo móvel e sua conexão com a internet são dois componentes muito importantes de uma experiência online gratificante.
Recomendamos que durante o curso online a sua conexão com a internet seja de banda larga (Capacidade mínima de internet 20 MB)
1) REGRAS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO
Para iniciar a sua inscrição, clique no link no final desta página. Conclua as fases de preenchimento do seu cadastro, efetue o pagamento através da plataforma PAYU (SOMENTE CARTÃO DE CRÉDITO).
Após o recebimento e processamento do pagamento, faremos a confirmação da inscrição por e-mail em até 10 dias.
A inscrição será efetivada mediante confirmação do pagamento. O valor a ser pago será gerado automaticamente conforme valores e datas contidos na tabela de inscrição.
Inscrições online até 13 de outubro de 2020
Não Haverá inscrição durante os dias do Curso.
ATENÇÃO
1. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para certificados.
2. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.Fique atento em sua conta web para que as mensagens não sejam consideradas SPAM e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.
Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate:
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Celular / Whatsapp: (16) 9.9613-3729 |
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vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br |
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Horário de Atendimento: 09:00 às 17:00 |
2) FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento online: Via plataforma Payu
• Boleto bancário
• Cartão de crédito
Plano de pagamento: à vista
INVESTIMENTO
Investimento (R$) |
SUPER PROMOÇÃO Até 31/01/2020 Exclusiva para Participantes 2018 |
Até 28/02/2020 (***) |
28/09/2020 |
Até 13/10/2020 |
Médicos | 275 | 360 | 420 | 470 |
Outros profissionais da Área da Saúde(**) | 220 | 300 | 360 | 420 |
Profissionais Sócios de Entidades Parceiras (**) | 220 | 300 | 360 | 420 |
Residentes (**) | 180 | 260 | 320 | 400 |
Técnico de Enfermagem (**) | 165 | 240 | 300 | 350 |
Estudante de Graduação (**) | 110 | 180 | 240 | 300 |
(*) Exclusivo para participantes inscritos na edição de 2018 do 2º Curso Integrado de Tratamento de Feridas Complexas
(**) Outros profissionais, Residentes, Técnicos de Enfermagem e Estudantes de Graduação deverão enviar no ato do cadastro online um documento comprobatório para o e-mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br em até 5 dias após o cadastramento de sua inscrição. O não recebimento do documento impedirá que a senha e login de acesso à plataforma sejam enviados.ENTIDADES PARCEIRAS COM DIREITO A DESCONTO ESPECIAL
- SOBENFeE - Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética
3) POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO
a) Inscrição efetuada até 20 de julho de 2020, poderão solicitar cancelamento de inscrição até 08/09/2020, pelo e-mail vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br. O valor será reembolsado em até 30 dias com a dedução de taxa administrativa de 15% sobre o valor pago de sua inscrição.
b) Inscrição feitas após esta data, estarão sujeitas somente à substituição de nomes autorizada até 01/09/2020.
Solicitar a substituição pelo e-mail vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br
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