Missão, Visão e Valores

Passo a passo, detalhe a detalhe, construímos a Oxford. Uma empresa brasileira, estruturada solidamente, pautada na dedicação e respeito com os ideais de nossos clientes.

Acreditamos que organizar um evento é concretizar um sonho. Acompanhamos o cliente desde o pré até o pós-evento, um trabalho minucioso que compreende a elaboração do projeto, estudo de viabilidade econômica, gestão e mensuração do alcance dos objetivos do cliente.

Organizamos eventos científicos e empresariais, nacionais e internacionais.

Participamos ativamente das questões do trade turístico, do qual faz parte o setor de evento. Além disso, a Oxford é credenciada pelo Ministério do Turismo.


Oxford em números

dias de eventos
0
dias de eventos
eventos organizados
0
eventos organizados
palestrantes
0
palestrantes
participantes atendidos
0
participantes atendidos

Gestão de Projetos

Para que um projeto seja realizado com eficiência e eficácia, a Oxford criou um método próprio que, aliado aos anos de experiência, tornou-se fundamental para o sucesso dos eventos.



PRÉ-EVENTO
• Briefing do projeto
• Viabilidade econômica
• Captação de recursos
• Divulgação
• Planejamento Científico e Social
• Operacionalização da Secretaria
• Gestão de fornecedores



TRANS-EVENTO
• Atendimento ao público, expositores, patrocinadores, conferencistas e convidados
• Acompanhamento das atividades científicas e sociais
• Orientação aos fornecedores e prestadores de serviços



PÓS-EVENTO
• Avaliação e análise de resultados
• Relatório de participantes
• Tabulação da pesquisa de satisfação
• Compilação da divulgação
• Balanço financeiro

Departamento Oxford

Departamento Financeiro e Fomento de Eventos
Responsável por gerenciar os recursos financeiros e realizar a captação de verbas com Órgãos de Fomento.

Departamento de Atendimento ao Palestrante e Participante
Assessora participantes e palestrantes em todas as suas necessidades para participação no evento.

Departamento de Marketing
Planejamento e gerenciamento da divulgação e parcerias.

Departamento de relações comerciais
Planejamento e gestão para captação de recursos com patrocinadores e expositores.

Departamento de Operações
Organiza, executa e acompanha as demandas em relação a fornecedores e prestadores de serviços na operacionalização do evento.