Missão, Visão e Valores

VISÃO 

Realizar continuamente o desenvolvimento do conhecimento científico com inovações e foco no mercado. 


MISSÃO

Superar a expectativa do cliente na realização de seu projeto, garantindo e respeitando a  sua cultura, oferecendo excelência na prestação do serviço. 

VALORES

Profissionalismo e dedicação no trabalho. Respeito aos clientes e colaboradores. Valorização do profissional e trabalho em equipe. Tradição e idoneidade.



Oxford em números

dias de eventos
0
dias de eventos
eventos organizados
0
eventos organizados
palestrantes
0
palestrantes
participantes atendidos
0
participantes atendidos

Gestão de Projetos

Para que um projeto seja realizado com eficiência e eficácia, a Oxford criou um método próprio que, aliado aos anos de experiência, tornou-se fundamental para o sucesso dos eventos.



PRÉ-EVENTO
• Briefing do projeto
• Viabilidade econômica
• Captação de recursos
• Divulgação
• Planejamento Científico e Social
• Operacionalização da Secretaria
• Gestão de fornecedores



TRANS-EVENTO
• Atendimento ao público, expositores, patrocinadores, conferencistas e convidados
• Acompanhamento das atividades científicas e sociais
• Orientação aos fornecedores e prestadores de serviços



PÓS-EVENTO
• Avaliação e análise de resultados
• Relatório de participantes
• Tabulação da pesquisa de satisfação
• Compilação da divulgação
• Balanço financeiro

Certificações

Departamento Oxford

Departamento de Atendimento ao Palestrante e Participante
Assessora os palestrantes em todas as suas necessidades para participação no evento, bem como a Comissão Científica na formação da grade de atividades. Assessora os participantes em relação aos procedimentos para efetivação dia inscrição, submissão de trabalhos e outras necessidades pertinentes.

Departamento Financeiro e Fomento de Eventos
Responsável por gerenciar os recursos financeiros e realizar a captação de verbas com Órgãos de Fomento.

Departamento de Marketing
Planejamento e gerenciamento da divulgação e parcerias.

Departamento de Operações
Organiza, executa e acompanha as demandas em relação a fornecedores e prestadores de serviços na operacionalização do evento.

Departamento de Relações Comerciais
Planejamento e gestão para captação de recursos com patrocinadores e expositores.